Cão morre após salvar bebê de 8 meses de incêndio

image_pdfimage_print

Um bebê de 8 meses foi salvo de um incêndio graças ao cachorro de estimação da família. O caso aconteceu na cidade de Baltimore, nos EUA, no último domingo (14). A pequena Viviana estava em no segundo andar da casa quando as chamas começaram. A mãe dela, Erika Poremski, estava no térreo e não conseguiu subir as escadas para buscá-la.
“Eu a ouvia chorando e não conseguia chegar até ela”, contou Erika a uma emissora de TV norte-americana. “Eu tentei muito, todos na vizinhança tentaram. Eles chutaram as portas e as janelas. Eu não pude… Ninguém pôde”, relembra.
Os bombeiros encontraram o cão Polo protegendo a criança quando subiram as escadas do imóvel. “Ela só teve queimaduras de um lado do corpo por causa disso”, explica a mãe. “Ele ficou com ela o tempo todo no quarto e nem mesmo desceu para tentar sair. Ele foi meu primeiro bebê, e agora eu o perdi. Estou orando para não perdê-la também”, diz.
A criança está internada em unidade de terapia intensiva (UTI) após ter 19% do corpo queimado. Conhecidos iniciaram uma campanha para angariar fundos para a família, que perdeu tudo após o acidente. Uma “vaquinha” no site GoFundMe arrecadou US$ 15 mil (cerca de R$ 48 mil). A polícia de Baltimore investiga as causas do acidente.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: