Carnaval: Equatorial Pará inicia período para solicitar ligações provisórias

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | O pedido deve ser feito com antecedência mínima de cinco dias.

A Equatorial Pará realiza o cadastro de pedido de ligação provisória para os trabalhadores informais e órgãos públicos que vão atuar durante o período carnavalesco. A solicitação deve ser feita com uma antecedência mínima de cinco dias para que a distribuidora de energia possa realizar a ligação.

Para clientes categorizados como pessoas físicas, os interessados devem apresentar nas agências de atendimento da empresa, os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória, além da declaração de carga. Após avaliação, a Equatorial Pará vai calcular o valor para gerar os boletos de pagamento.

Já os órgãos públicos que desejam solicitar a ligação provisória devem encaminhar ofício para o e-mail grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br.

De acordo com Gilliard Vaz, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, fazer o pedido de ligação provisória é essencial para garantir um período de festas seguro e sem intercorrências com a rede de energia. Ela lembra, também, que ligação clandestina é crime e as pessoas que forem pegas à revelia da empresa podem responder judicialmente.

“Buscamos levar segurança para todos que irão precisar de energia elétrica para realizar os trabalhos durante a folia. Vale lembrar, que com uma ligação segura, as pessoas evitam sobrecargas, curtos-circuitos, interrupções no fornecimento de energia e possíveis acidentes graves que podem colocar em risco a vida dos trabalhadores e brincantes. Nesse período também atuaremos para coibir as ligações clandestinas”, finaliza.

Fonte: Equatorial Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/02/2025/08:26:37

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: