Casal é torturado por ‘tribunal do crime’ antes de ser morto em Manaus

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Gabriel, 22, e Miriam Marinho da Silva, 28, foram amarrados e torturados pelo “tribunal do crime” que atua no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus. Na manhã de quarta-feira (2), a mulher foi executada a tiros no campo do Suplanzão. Já o homem foi esquartejado e o corpo foi encontrado por volta das 23h dentro de uma lixeira na rua Fragata. As vítimas eram um casal de namorados.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível observar que o casal foi capturado por criminosos e levado para uma casa onde foram amarrados com cordas e amordaçados. As imagens mostram que Miriam está com as mãos amarradas aos pés deitada de bruços em uma cama. Enquanto isso, Gabriel está de com as mãos amarradas para trás e de joelhos. Um dos criminosos com uma faca faz ameaças ao homem.

De acordo com as informações, após a sessão de tortura, Miriam foi levado para o campo de futebol do Suplanzão e executado com dois tiros que atingiram a região da axila e da cabeça da mulher. O corpo dela foi encontrado pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois que moradores relataram o barulho de tiros no local.

Por outro lado, Gabriel teve o corpo esquartejado e a cabeça decepada. A Polícia Militar do Amazonas (PC/AM) recebeu a informação de que o corpo do homem tinha sido jogado em duas lixeiras na rua fragata. Ao chegarem no local, os policias encontraram os braços, as pernas, o tronco e a cabeça da vítima.

Os corpos de Miriam e Gabriel foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

 

Fonte:D24am e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/08/2023/09:25:40

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: