Casal morre após tomar sopa e suspeita é de envenenamento no Pará

image_pdfimage_print

Vagno Rocha, de 32 anos, e Leila Magda da Silva Xavier, de 31 anos, teriam comido uma sopa e horas depois começaram a passar mal | Foto: Reprodução

Homem e mulher tomaram uma sopa na zona rural de Eldorado dos Carajás no Pará e horas depois passaram mal, sendo levados para o hospital, mas morrendo logo após.

Um caso está deixando os moradores de Eldorado dos Carajás no sudeste paraense, preocupados. Um casal morreu após tomar uma sopa, no último final de semana. O casal morava na zona rural do município, que fica localizado a 100 quilômetros de Marabá.

Um homem e uma mulher morreram na madrugada da última sexta-feira (30), em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará. A suspeita é que os dois tenham sido vítimas de envenenamento. O caso aconteceu na Vila 17 de abril, na zona rural, a 18 km do perímetro urbano. O caso só ganhou repercussão esse semana.

Conforme moradores da área, Vagno Rocha, de 32 anos, e Leila Magda da Silva Xavier, de 31 anos, teriam comido uma sopa e horas depois começaram a passar mal.

Os dois chegaram a tomar medicamentos em casa, mas a situação teria se agravado cada vez mais e ambos precisaram ser socorridos e levados ao hospital do município por uma ambulância que foi acionada.

Leila Magda já teria chegado sem vida à unidade hospitalar e, horas depois, mesmo socorrido e medicado, Vagno Rocha também não resistiu aos sintomas e morreu.

Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal de Marabá (IML para exames de necropsia e um laudo deverá ser emitido determinando as causas das mortes. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: DOL Carajás com informações de Portal Peba News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/09/2024/14:20:56

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: