Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na PA-439, em Oriximiná

image_pdfimage_print

Acidente aconteceu por volta das 19h, próximo a uma fazenda. Dentro de um dos veículos estavam três adultos e duas crianças.

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito que aconteceu na noite de sábado (19) na PA-439, em Oriximiná, no oeste paraense. As vítimas da colisão entre um veículo de passeio e um caminhão “boiadeiro” foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente teria ocorrido por volta das 19h, próximo a uma fazenda. Dentro de um dos veículos estavam três adultos e duas crianças.

Segundo populares, o motorista e outros três passageiros que estavam no banco de trás não sofreram ferimentos graves, mas a mulher que estava no banco da frente ficou presa às ferragens e gravemente ferida.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal. Até a publicação desta reportagem, não obtivemos mais informações sobre o estado clínico dos envolvidos no acidente.

 
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por: G1 Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: