Colega de trabalho encontra homem morto com as mãos amarradas em Castelo dos Sonhos

image_pdfimage_print

A polícia suspeita que a vítima tenha sido estrangulada até a morte

A polícia ainda não sabe dizer o que teria motivado o crime

Uma colega de trabalho encontrou Diogo de Souza Conceição morto dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, sudoeste do Pará. A suspeita da polícia é de que ele tenha sido estrangulado até a morte. Ninguém foi preso. Motivações e a autoria do crime são desconhecidas. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. As informações são do Portal Giro.

A descoberta do corpo de Diogo foi feita por uma funcionária da chefe dele, identificada como Neiva Marli Feldmann. A trabalhadora estranhou que o homem não teria ido trabalhar na noite de terça-feira (28) e então decidiu ver se algo tinha acontecido.

Neiva disse à polícia que a última vez Diogo foi na segunda-feira (27). A funcionária enviada por ela foi até o quarto onde a vítima morava, que fica na rua Francisco Ratsky.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apesar de encontrar o cômodo todo fechado, a trabalhadora conseguiu enxergar através da janela algo parecido como um corpo, ao lado da cama, enrolado no lençol.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local e precisaram arrombar a porta do quarto para apurar o caso de perto. Foi então que os policiais identificaram a vítima como o Diogo e viram que ele estava com os braços e mãos amarrados com um pano e possuía sinais de estrangulamento.
A funerária foi acionada para remover o corpo. Neiva registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia local.

A PC disse, por meio de nota à redação integrada de O Liberal, que busca identificar e prender os responsáveis por trás do crime. “A Polícia Civil informa que instaurou inquérito para apurar a morte de  Diogo de Souza Conceição. O crime ocorreu nesta quarta-feira (1) e diligências são realizadas para identificar a autoria e motivação.
Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado.

Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 30/02/2023/07:34:26 com informações do Portal O Liberal

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: