Coritiba vence o Flamengo por 2 a 0, sai da degola e tira clube carioca do G4

image_pdfimage_print

Com o resultado, o clube rubro-negro carioca estacionou nos 41 pontos e caiu para a 5.ª posição – o São Paulo é quem está em quarto, com 42.
Flamengo não se deu bem em Brasília e amarga derrota após série que o levou ao G4. Foto: Divulgação/Flamengo

best prices for all customers! buy dapoxetine in europe. free delivery, buy dapoxetine trial pack. can normal doctors prescribe baclofen in the usa. such measures as culling of commercial poultry operations-could occur cost of price of zoloft in india generic zoloft makes me tired cheap zoloft generic baclofen best prices for all customers! walgreens zoloft cost . instant shipping, generic zoloft online best prices for all customers! buy dapoxetine priligy europe . top offering, dapoxetine generic cheap. . .
Brasília – O Flamengo não conseguiu manter a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 0 para o Coritiba, nesta quinta-feira, no estádio Mané Garrinha, em Brasília, pela 26.ª rodada. Com o resultado, o clube rubro-negro carioca estacionou nos 41 pontos e caiu para a 5.ª posição – o São Paulo é quem está em quarto, dentro do G4, com 42 pontos. O Coritiba chegou aos 30, subiu para a 15.ª colocação e deixou a zona de rebaixamento.

As equipes voltam campo neste domingo para a 27.ª rodada do Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 16 horas. O Coritiba faz o clássico estadual contra o Atlético Paranaense, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 18h30.

Antes do primeiro minuto de jogo, o Coritiba roubou a bola e partiu com muita velocidade para o campo de defesa do Flamengo. Kleber, na entrada da área, bateu forte e Paulo Victor espalmou. A bola sobrou para Henrique, que bateu e o goleiro rubro-negro defendeu – mas já não valia nada, pois o árbitro marcou impedimento.

Aos 4 minutos, Everton bateu escanteio, Cesar Martins cabeceou e a bola passou rente à trave. Aos 6, Henrique foi lançado pela direita, invadiu a área, bateu e a bola foi na mão de Pará. Pênalti para o Coritiba. Kleber cobrou e abriu o placar para o time paranaense.

Com a desvantagem, o Flamengo se lançou ao ataque. Aos 13 minutos, Kayke arrancou e, na entrada da área, cortou o zagueiro e finalizou bem. A bola passou muito perto. Na jogada seguinte, Alan Patrick bateu escanteio, a bola sobrou para Paulinho, que dominou dentro da área e bateu para fora.

O Flamengo se mostrou ansioso com o resultado. O Coritiba tinha espaço, mas estava tímido. Até aos 24 minutos, quando César Martins saiu jogando errado e o clube paranaense foi com tudo para o ataque. Carlinhos levantou na área para Negueba, que escorou para Henrique, complemente livre. Ele tocou por cima de Paulo Victor e fez o segundo. Os rubro-negros reclamaram de impedimento, mas Samir dava condição.

Com a desvantagem, o time carioca se desorganizou e sofreu com a pressão da própria torcida, que vaiou César Martins. Aos 34 minutos, o Coritiba perdeu uma chance incrível de gol. Livre dentro da área, Kleber passou para Henrique, que se livrou do goleiro mas demorou a concluir e, ao chutar, foi travado por Samir. No rebote, Negueba bateu para fora.

O gol perdido estimulou os flamenguistas. Aos 38 minutos, Alan Patrick recebeu de Everton na intermediária e bateu rasteiro muito perto da meta para fora. Aos 41, Kayke cabeceou e Wilson espalmou para escanteio. Na cobrança, Cesar Martins subiu mais que todos e cabeceou com força. O goleiro Wilson fez bela defesa.

A segunda etapa começou movimentada, com pressão do time rubro-negro. O Coritiba se fechou no seu campo. Ansiosa, a equipe carioca errava muitos passes e não conseguiu criar lances de perigo. O Flamengo tentou muito, mas o clube paranaense se fechou e impediu os avanços.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 x 2 CORITIBA

FLAMENGO – Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Almir) e Alan Patrick; Everton (Marcelo Cirino), Paulinho (Ederson) e Kayke. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CORITIBA – Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Lúcio Flávio e Negueba (Raphael Lucas); Henrique Almeida (Thiago Galhardo) e Kleber (Paulinho). Técnico: Ney Franco.

GOLS – Kleber (pênalti), aos 6, e Henrique Almeida, aos 24 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Pará e César Martins (Flamengo); Leandro Silva, Alan Santos e Kleber (Coritiba).

ÁRBITRO – Marielson Alves Silva (BA).

RENDA – R$ 3.995.500,00.

PÚBLICO – 67.011 pagantes.

LOCAL – Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Estadão Conteúdo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: