Coronavírus atinge 261 trabalhadores da Petrobras

image_pdfimage_print

Petrobras, entre as medidas, realiza de teste rápido para triagem no momento do embarque (Foto:Diego Vara / Reuters)

Até a última sexta-feira (17), a estatal havia registrado 160 casos de covid-19

A Petrobras informou na noite de quarta-feira que tem 261 colaboradores, entre próprios e terceirizados, contaminados pelo Covid-19, e que vem tomando todas as precauções para evitar a disseminação do coronavírus em suas unidades.

Até a última sexta-feira, a estatal havia registrado 160 casos de coronavírus, considerando funcionários próprios e terceirizados.

A empresa disse ainda, em esclarecimento ao mercado, que para o setor offshore, considerando a característica especial de confinamento, a companhia adotou medidas preventivas adicionais ainda mais rigorosas.

As medidas incluem implementação do isolamento domiciliar monitorado e triagem médica no pré-embarque em plataformas, com suspensão do embarque de quem apresentar qualquer sintoma durante os sete dias antes do embarque; desembarque imediato de todos os colaboradores com sintomas respiratórios, diagnosticados pela equipe médica dedicada, ainda que não configurem quadro clínico para a Covid-19.

Além disso, a empresa realiza de teste rápido para triagem no momento do embarque.

Por:Reuters

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: