Criança indígena de 11 anos engravida após ser vítima de abuso

image_pdfimage_print

Menina negou a violência quando questionada pela mãe, mas a gravidez foi descoberta durante consulta médica (Foto:Reprodução) 

Um caso de violência sexual contra uma criança indígena causou revolta entre os moradores da comunidade Gleba, na Vila Amazônia, em Parintins (AM). A menina de apenas 11 anos foi vítima de um abuso que resultou em uma gravidez precoce e arriscada.

A a mãe da vítima foi informada da situação por vizinhos e questionou tanto a filha como o suspeito de tê-la violentado. Ambos negaram o fato, mas a menina foi levada a uma consulta médica e, durante os exames, foi constatada a gravidez. Foi então que a criança contou a verdade sobre o abuso sexual e disse que o fato ocorreu durante uma passagem do homem pela vila.O caso foi registrado na delegacia de Parintins e as investigações estão em andamento para encontrar o autor do crime.

Com informações do Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: