Crime Ambiental-Ibama tem autorização para destruir

image_pdfimage_print

Ibama tem autorização para destruir

IMG-20150611-WA0021O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) executou várias ações de fiscalização na região , em conjunto com a Força Nacional de Segurança Pública. Desmatamento, caça e pesca predatória, furto de madeira em terra indígena, garimpo ilegal foram alguns ilícitos ambientais combatidos nessas operações.

Para os infratores somente a força da lei: Não adianta insistir eles tem autorização para destruir os bens apreendidos.

buy zyban online cheap special internet prices. fast & guaranteed worldwide delivery! secure & fast online ordering. the most trusted online drug …

Diferente da justiça comum onde existe o contraditório e ampla defesa, nestes casos de crimes ambientais eles são Juízes, promotores ,delegados a sentença é na hora e a destruição com  fogo e o limite..

As sentenças são dadas por eles mesmos no local da forma que lhes convier, na maioria dos casos o bem é destruído.

buy fluoxetine online, prozac 40 mg anxiety, fluoxetine 40mg side effects.

As coisas poderiam ser diferentes, mas eles não arredam e não aceita conversar, dialogar, fogo mesmo, com a proteção da lei.

A fiscalização ambiental é uma atividade paralela ao licenciamento. Suas atribuições consistem em desenvolver ações de controle e vigilância destinadas a impedir o estabelecimento ou a continuidade de atividades consideradas lesivas ao meio ambiente, ou ainda, daquelas realizadas em desconformidade com o que foi autorizado. As punições podem acontecer mediante aplicação de sanções administrativa aos seus transgressores, além de propugnar pela adoção de medidas destinadas a promover a recuperação/correção ao verificar a ocorrência de dano ambiental, conforme preconiza a legislação ambiental vigente.

IMG-20150611-WA0025

Todos os processos administrativos referentes à infração ambiental são encaminhados ao Ministério Público para conhecimento e, este por sua vez, poderá ou não ingressar com a propositura de ação civil pública contra o infrator.

Enquanto isto em Novo Progresso as operações continuam, e não é necessário avisar, todos são conhecedores das ações dos fiscais ambientais, a falta de representantes políticos comprometidos com nosso povo , faz com que realmente as ações sejam intensificadas e ficamos no anonimato se tornando manchete em rede nacional como os maiores devastadores da natureza do Brasil ou do mundo. Fama que já foi levada ao ar pelo programa Profissão Repórter, pela insistência de algumas pessoas que ainda acreditam que os crimes ambientais não são punitivos. O que será de nós em uma região onde ainda se tem tudo para se fazer.

Por:Redação jornal Folha do Progresso

pharmaceutical bestsellers: atarax and abilify, mean drunk paxil. bonus pills in online stores? buy atarax suffer buy amoxil online no prescription buy amoxil online canada from an instant erection problems are , generic name for amoxil fda-approved generic  advair diskus purchase cost advair diskus Flonase without prescription Fogo-trator

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: