Dez toneladas de peixes e carne de jacaré são apreendidas em Breves

image_pdfimage_print

 Os produtos estavam em uma embarcação do estado do Amazonas
(Foto Polícia Civil/Divulgação ) –  Dez toneladas de peixes das espécies pirarucu, surubim, carapari, pirarara e jaú, além de carne de jacaré, foram apreendidas no rio Tajapurú, na zona rural de Breves, na terça-feira (3), Polícia Civil. Os produtos estavam sendo transportados, de forma ilegal, em uma embarcação procedente do Estado do Amazonas. Durante a abordagem policial, foi preso em flagrante Talcidio de Oliveira Pantoja Neto, de apelido Jabota, responsável pelo transporte da mercadoria.

Segundo a delegada Vanessa Macedo, titular da Superintendência Regional do Marajó Ocidental, a denúncia anônima recebida pela equipe de policiais civis dava conta de que uma embarcação do Estado do Amazonas estava navegando nos rios da região com destino à cidade de Igarapé-Miri, na região do Baixo Tocantins, no nordeste do Pará. No interior da embarcação, explica a delegada, estaria sendo feito o transporte, segundo a denúncia, de uma carga de peixes da espécie pirarucu.

O condutor da embarcação foi autuado em flagrante delito por crime contra o meio-ambiente.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por: Redação Portal ORM com informações da Polícia Civil
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: