Dois homens são encontrados degolados em cidade de MS

image_pdfimage_print

Corpo de Bombeiros, policiais militares e civis estão no local. – (Foto: Sidnei Bronka)

Os corpos foram encontrados em um bairro de Dourados, na saída para Caarapó

Duas pessoas foram encontradas degoladas na manhã desta sexta-feira (21) em Dourados, em uma rua nas proximidades do Residencial Green Park e das sitiocas Campo Belo, paralela à BR-163, na saída para Caarapó.

Os corpos dos dois homens, que foram atingidos no pescoço, ainda não foram identificados pelos agentes da Policia Militar e Civil, que estão no local, acompanhados do Corpo de Bombeiros.

No local onde os crimes aconteceram foram encontrados, há muito sangue e algumas latas de cerveja. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio e que segundo a polícia, pode ter acontecido na madrugada desta quinta-feira (21).

Por:Marcos Morandi

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: