Dois irmãos são assassinados a tiros em Marabá, no Pará

image_pdfimage_print

Kelvi Araújo Feitosa foi morto após buscar vingança pelo irmão – (Foto:Correio de Carajás).

Os crimes ocorreram nas primeiras horas desta segunda-feira (31)

Os irmãos Wesley Feitosa Fernandes, 24 anos, e Kelvi Araújo Feitosa, 20 anos, foram assassinados a tiros nas primeiras horas desta segunda-feira (31), no município de Marabá, sudeste do Pará. Wesley foi morto na Orla Sebastião Miranda (Marabá Pioneira), por volta de 01h30, baleado com pelo menos três tiros. O segundo morreu após sair em busca de vingança pela morte do irmão.

Ele também foi atingido por três disparos, no bairro Francisco Coelho. Ainda não há informações sobre a autoria dos crimes. As informações foram divulgadas pelo Correio de Carajás.

Após ser baleado, Wesley foi socorrido por populares e levado até o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 03h10. Conforme informado pela polícia, o jovem estava bebendo em um ponto da Orla quando foi atingido pelos tiros.

Diante da notícia da morte do irmão, Kelvi buscou vingança com as próprias mãos. Foi durante essa jornada que ele também foi baleado com três disparos na Travessa São Miguel, bairro Francisco Coelho (Cabelo Seco), na Marabá Pioneira. Ele morreu no local.

Ao ser acionada para atender a ocorrência do segundo assassinato, a Polícia Militar recebeu informações de que tiros foram ouvidos na região do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Cabelo Seco, e ao chegar lá preservou a cena até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal. Há suspeita de que os crimes foram motivados por briga de facções daquele núcleo.

 

Fonte: O Liberal / Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/07/2023/17:39:29

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: