Duas pessoas são presas em operação de combate a fraudes licitatórias na Seduc, no PA

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Prisões foram realizadas em Belém e Ananindeua. Presos são empresários que realizavam contratos irregulares com a secretaria.

Duas pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (29) durante uma operação de combate a fraudes licitatórias na Secretaria de Educação do Pará (Seduc).

De acordo com informações obtidas com Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), as prisões foram realizadas em Belém e Ananindeua.

Ainda de acordo com o Core, a operação desarticulou um esquema de tráfico de influências em licitações da Seduc. As pessoas presas na operação são empresários que realizavam contratos irregulares com a secretaria.

A Polícia Civil informou que os procedimentos da operação ainda não foram finalizados. O caso segue sendo investigado.

Resumo do dia

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Inscreva-se e receba a newsletter
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: