Em Goianésia do Pará, homem defende cunhada e é morto a facadas por irmão

image_pdfimage_print

O acusado se escondeu em uma casa nas margens de um rio, após tentou fugir pela área de mata mas foi pego pela polícia (Foto:Reprodução/acusado)

O acusado fugiu, mas a polícia acionada por familiares encontram-no escondido em uma casa

Um homem matou o próprio irmão a facadas, após uma confusão em que o acusado quis matar a esposa, e ao ver o irmão defendo a mulher, partiu para cima do rapaz e o matou à faca. A confusão e o assassinato do rapaz aconteceram neste domingo (13) em Goianésia do Pará, no sudeste do estado.

Segundo a polícia, Thiago dos Santos Morais foi até a casa do irmão dele, João Batista dos Santos Morais, porque a esposa dele estava na residência.

No imóvel, Thiago passou a agredir a esposa, mas o irmão dele ao ver a cena violenta tentou defendê-la e acabou virando o alvo de Thiago, que enfurecido matou João Batista com diversos golpes de faca.João Batista morreu instantaneamente dentro da casa. O acusado fugiu após o ataque fatal.

Os próprios familiares dele acionaram as polícias Civil e Militar, que passaram a fazer diligências para encontrá-lo.A polícia encontrou Thiago Morais, ainda na noite deste domingo, escondido em uma casa nas margens de um rio de Moju. A partir de informações, guarnições das polícias Civil e Militar cercaram a área, que tem densa vegetação.

O acusado ainda tentou escapar da polícia justamente pela área de mata, mas foi capturado ainda na noite deste domingo. No local, também foram detidos dois homens acusados de ajudar a fuga de Thiago.Ele já foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio contra a própria esposa dele.

Por:Redação Integrada com informações do Zé Dudu

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: