Em ‘jogo de um tempo só’, Inter vence Goiás

image_pdfimage_print

anyone dapoxetine with script fast shipping, dapoxetine australia , buy dapoxetine in the uk, dapoxetine 90 paypal, online dapoxetine prescription, best price buy baclofen dapoxetine hydrochloride uses dapoxetine kaufen cheap dapoxetine atarax mg, buy atarax, atarax online atarax 25 mg, atarax 50 mg, order atarax online, atarax cost, atarax 25 mg tablet, hydroxyzine 25, order hydroxyzine. , order atarax, atarax tablets 25mg, hydroxyzine pam, order hydroxyzine online. 60 10 mg online without a prescription . pain relief| muscle relaxant. anti-fungus, visa, free online medical consultations, moneyback

Podemos dizer que Internacional e Goiás fizeram um jogo de um tempo só. Após uma primeira etapa de pouco futebol, as equipes fizeram um segundo tempo mais animado, que terminou com vitória colorada por 2 a 1.

O resultado afasta um pouco os gaúchos do grupo dos quatro últimos colocados, ao mesmo tempo em que os goianos seguem perto do Z4.

Pouco futebol

O primeiro tempo foi de pouca criatividade dos dois lados. Em 45 minutos de futebol, os goleiros pouco trabalharam e o 0 a 0 seguiu no placar.

A melhor jogada foi de Murilo. O atacante fez bom lance pela esquerda e obrigou Muriel a fazer a única boa defesa da primeira etapa, jogando para escanteio.

O Internacional, por sua vez, não conseguiu colocar Renan para trabalhar. Alex foi o único a tentar um arremate mais perigoso, mas errou o alvo.
Em 'jogo de um tempo só', Inter vence Goiás© Alexandre Lops Em ‘jogo de um tempo só’, Inter vence Goiás

A postura defensiva do Goiás, que se colocou bem organizado no campo, acabou sobressaindo, ao mesmo tempo em que os goianos não conseguiam encaixar um contra-ataque.

Temos um jogo

Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Internacional já havia feito mais do que em todos os primeiros 45. O Colorado conseguiu chegar com perigo duas vezes. Alex e Vitinho desperdiçaram boas chances.

Quem não desperdiçou foi Eduardo. O zagueiro mostrou estrela e empurrou para dentro a chance que teve em seu primeiro lance na partida, após ter entrado na vaga de Réver, machucado.

Julinho Camargo colocou Carlos na vaga de Patrick, e o Goiás partiu ao ataque após o gol. O empate saiu após pênalti marcado em cima de Lucas Coelho, prontamente convertido por Felipe Menezes.

O duelo, infinitamente melhor no segundo tempo, só foi decidido perto do fim. Eduardo Sasha, aos 42 minutos, acabou por aproveitar vacilo de Renan e dar a vitória ao Inter.
oGol
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: