Em Rurópolis, operação ‘Íris’ cumpre mandado de prisão preventiva

image_pdfimage_print

Operação ‘Íris’ cumpriu mandado de prisão preventiva em aberto na quarta-feira (4) em Rurópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O suspeito, Edilson Pereira de Andrade, de 37 anos, não reagiu a prisão e confessou a autoria do crime.

A Polícia Civil de Rurópolis, no oeste do Pará, deflagrou na tarde de quarta-feira (4), a Operação “Íris” com o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva em aberto que havia sido expedido pela comarca de Goiânia (GO) pelo crime de atentado violento ao pudor.

Segundo o delegado Ariosnaldo Filho, as investigações foram feitas em sigilo e o suspeito foi localizado, monitorado e preso e uma rua no bairro Leitoso. O suspeito, Edilson Pereira de Andrade, de 37 anos, não reagiu a prisão e confessou a autoria do crime.

Os crimes teriam ocorrido em 2004 e 2005, envolvendo duas adolescentes e depois teria fugido para Rurópolis, onde passou a realizar serviços braçais na zona rural de municípios vizinhos. De acordo com a polícia, o homem já está preso e à disposição da justiça.

A operação “Íris” recebeu esse nome porque a íris é uma membrana do olho que nos permite enxergar as coisas, além de significar “pureza”, é um tipo de flor, que faz referência às vítimas que foram abusadas.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: