Empresário dono de hotel e posto de combustível é executado, em Marabá (PA)
Sem chances de defesa, o empresário foi executado dentro do carro no estacionamento da farmácia | Foto:Paulo Henrique/RBATV
Antônio Mariano de Almeida, proprietário do Hotel e Posto São Bento foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (6) em Marabá no sudeste paraense
A Polícia Civil começa as investigações da morte do empresário Antônio Mariano de Almeida, proprietário de um grande hotel e um posto de combustíveis em Marabá no sudeste paraense. Ele foi alvejado à queima roupa com tiros na noite desta quinta-feira (6) por uma dupla de moto que o estava seguindo.
Imagens de câmeras de segurança de uma farmácia flagraram toda a situação. A farmácia fica localizada na VP-08, núcleo Nova Marabá. Pelas imagens é possível ver a chegada do empresário ao local, em sua caminhonete no estacionamento da farmácia e bem próximo, seguindo o empresário, a dupla de moto.
Antônio Mariano era mineiro, proprietário do Hotel e Posto São Bento, um dos mais tradicionais de Marabá | Michel Garcia
Assim que o empresário estaciona, imediatamente o garupa da moto salta, é possível ver ele pegando a arma, se aproxima pelo lado do motorista, e atira à queima roupa. Toda a ação acontece bem próximo a outra moça que estava com sua moto estacionada, ela sai correndo ao perceber os tiros.
A filha adolescente do empresário estava com ele no momento, e presenciou toda a ação violenta. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. Uma pessoa que estava no banco do carona conseguiu sobreviver.
Pelas imagens é possível ver a chegada do empresário ao local, em sua caminhonete no estacionamento da farmácia e bem próximo, seguindo o empresário, a dupla… Dol Carajás 02
Antônio Mariano era mineiro, proprietário do Hotel e Posto São Bento, um dos mais tradicionais de Marabá. Por diversas vezes o empresário foi campeão em categorias internacionais de “Maior Volume de Litragem em Cidades”, dos postos de combustíveis.
Muito conhecido em Marabá, Antônio era atencioso, pacato, sorridente e muito querido pela sociedade local. A polícia investiga as causas e motivações para a execução do empresário.
Jornal Folha do Progresso em 07/10/2022/10:02:16
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com