Empresário é morto com cinco tiros dentro de estabelecimento em Altamira

image_pdfimage_print

Ele morreu após um criminoso efetuar pelo menos seis disparos contra o homem.  – (Foto:Reprodução)

A Polícia Civil investiga a morte de um empresário assassinado na noite de domingo (20) em Altamira, sudoeste do Pará. Segundo a PM, o homem identificado como Luiz de Oliveira, de 39 anos estava no seu estabelecimento comercial quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e disparou cinco vezes contra a vítima que morreu no local.

O empresário estava acompanhado do filho que foi toda a cena. O crime aconteceu por volta das 19h e ainda segundo a polícia, após realizarem os disparos, os criminosos fugiram do local. Qualquer informação que possa ajudar a chegar aos criminosos a polícia pede que entrem em contato com o disque denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: