Empresários reclamam de “armadilha” após serem levados por Bolsonaro ao STF

image_pdfimage_print

Bolsonaro durante a reunião no Supremo Tribunal Federal (Reprodução)

O encontro que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) proporcionou entre empresários e o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta (7), para discutir o fim do isolamento social foi considerado como uma “armadilha” por alguns dos empresários presentes.
A informação foi divulgada pelo colunista Guilherme Amado, da Revista Época.
Durante a manhã, Bolsonaro fazia uma reunião com membros do Coalizão Indústria, grupo formado por alguns dos principais ramos industriais do Brasil. No meio dela, um de seus assessores telefonou para o Supremo e Toffoli concordou em receber o presidente e a comitiva de empresários.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: