Equatorial emite nota que muda orientação do serviço O800 para atender casos de perigo na rede elétrica

image_pdfimage_print

Rede de Energia ( foto: reprodução Internet) – -Após polémica, quando um turista que estava visitando Santarém, no oeste do Pará, no dia 17 de dezembro de 2021, e presenciou um incidente que causou danos à rede de fiação elétrica, no centro comercial da cidade, colocando em risco pedestres e comerciantes da área, a empresa concessionária de energia elétrica no Pará se manifestou por meio de nota, pedindo desculpas pelos transtornos causados ao homem que ligou para o serviço 0800 da Equatorial Energia e não conseguiu informar a situação de perigo porque o atendente exigiu o número de sua unidade consumidora para registrar a ocorrência.

 A empresa retrocedeu e emitiu nota, e mudou a versão, pediu desculpas e ainda disse que qualquer pessoa acima de 18 anos pode realizar registros sobre situações inseguras que porventura venham oferecer riscos à população como ocorrências de queimadas por terceiros próximo à rede de energia elétrica. (As informações são do O Estado Net)

Veja a nota na íntegra:

 A Equatorial Pará pede desculpas pelos transtornos e informa que qualquer pessoa acima de 18 anos pode realizar registros sobre situações inseguras que provocam riscos à sociedade, como ocorrências de queimadas por terceiros próximo à rede de energia elétrica, acidentes devido ao contato (intervenção) com o sistema elétrico, quebra de poste por acidente de carro, dentre outros.
Para isso é necessário ligar para o 0800 091 0196 e informar o endereço e ponto de referência.

Em casos específicos como o citado, a empresa esclarece que irá reorientar o atendimento, para que todos os casos que ofereçam risco à vida sejam registrados independentes se o cliente ou a pessoa informa ou não a conta contrato.

Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: