Estudante de direito paraense é morta com facada na barriga no interior de São Paulo

image_pdfimage_print

A vítima era irmã do conhecido guarda do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) em Marabá, “Moacir”. O corpo está sendo trasladado para Marabá, onde será velado e sepultado. Márcia deixa três filhos (Foto:Reprodução/Redes Sociais).

A estudante de direito Márcia Silva de Souza, de 44 anos, natural de Marabá, no sudeste do Pará, morreu após ser atingida com uma facada na região da barriga, na noite do último domingo (16), durante uma confusão em um bar de Limeira, cidade do interior de São Paulo onde a paraense morava.

O autor do ataque fugiu do local do crime com a ajuda de um amigo, mas foi localizado e preso em Piracicaba, município vizinho.

A marabaense estava no bar na companhia de amigas no momento do ataque. Testemunhas afirmaram que um artesão que atuava no local alegou que a vítima teria furtado seu celular e, por isso, desferiu o golpe de faca contra ela. Logo depois, porém, ele admitiu ter esquecido o aparelho em casa.

A vítima foi conduzida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Casa de Limeira, porém não resistiu ao ferimento e morreu.

Já o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio após ser localizado e confessar o crime. O amigo que o ajudou na fuga também foi apreendido.

Segundo o Debate Carajás, familiares de Márcia Souza informaram que a estudante foi embora de Marabá há mais de 15 anos. A vítima era irmã do conhecido guarda do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) em Marabá, “Moacir”. O corpo está sendo trasladado para Marabá, onde será velado e sepultado. Márcia deixa três filhos.

Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso/Com informações do O Liberal em 18/2023/10:18:26

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: