Ex-Comerciante de Novo Progresso morre em Moraes Almeida em decorrência de Infarto

image_pdfimage_print

Foi confirmado o falecimento de Antônio Bessa Filho em decorrência de Infarto, em Moraes Almeida o corpo foi velado e sepultado  na cidade de Sinop (MT).(Foto:Reprodução)

***Em conversa com a reportagem membro da família disse que Toninho (como era chamado e conhecido)  havia se recuperado da Covid-19 recentemente e morreu de infarto.

A notícia foi confirmada, via redes sociais,o óbito nesta segunda-feira(08),  o velório aconteceu no memorial da funerária Luz e Vida na Avenida das Embaúbas, nº 1077 – Centro / Sinop-MT. O Sepultamento aconteceu as 14h00mn horário do (MT) no cemitério municipal em Sinop-(MT).

Antônio foi pioneiro no ramo de restaurante e churrascaria e por último dono de panificadora “Aliança” na avenida João Atiles em Novo Progresso e posteriormente mudou-se para MT.  

(Redes Sociais)
(Redes Sociais)

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: