Ex- esposa é presa como mandante do crime em Novo Repartimento

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução – A Polícia Civil do Pará cumpriu, ontem (21), um mandado de prisão contra Gláucia Oliveira Silva, acusada de mandar matar o ex-marido, Otaviano Aparecido Ferreira Caldas, em 31 de janeiro de 2018, na cidade de Novo Repartimento, sudeste do Pará. A vítima foi sequestrada, por dois homens armados, em uma fazenda de sua propriedade, e foi encontrado morto, horas depois, em uma estrada vicinal, sentido a cidade de Marabá.
Otaviano Caldas era advogado, dono do cartório da cidade e sua morte provocou grande repercussão na época. Durante a “Operação Charta”, na madrugada de ontem (21), a polícia prendeu Gláucia Silva e, com a suspeita, foram apreendidos 127 mil reais e uma caminhonete Hilux, fruto da venda de bens deixado pela vítima que também era fazendeiro. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para prender os demais envolvidos no crime.

Otaviano Caldas
Otaviano Caldas

Fonte: Debate Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: