Ex-modelo revela quanto cobrava por prostituição

image_pdfimage_print

A ex-modelo Andressa Urach fez várias revelações em sua biografia, chamada “Morri Para Vencer”, onde ela conta sua trajetória no submundo da prostiuição, vício em drogas e o universo das celebridades. De acordo com informações do jornal britânico “Daily Mail”, publicadas no portal Ig, a ex-modelo se transformou em “uma das prostitutas mais caras e desejadas do Brasil “, e cobrava R$ 15 mil por programa.

Sua lista de clientes contemplava milionários ao redor do mundo, incluindo estrelas do futebol, cantores, atores e empresários. O livro, que chega nas livrarias no fim de agosto, foi escrito por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record.

Veja alguns trechos com revelações

Humilhação

“Eu transformei meu corpo em uma peça barata de mercadoria. Entreguei minha intimidade para centenas, quem sabe, milhares de homens em apenas 27 anos de vida. Protagonizei as cenas mais humilhantes para qualquer mulher.”

Submissão

“Eu encontrei satisfação em infligir e receber dor em atos sexuais. Estava obcecada com o prazer que eu tinha de ser submissa. Eu joguei fora minha honra como um pedaço de lixo”.

Orgias

“Eu aceitei participar de orgias apenas para chegar perto de pessoas famosas, convencida de que elas me ajudariam a pular etapas da minha vida.”

Fama e dinheiro

“Fiz tudo por fama e dinheiro, eles eram ‘meus deuses ‘. Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais caras e desejadas no Brasil.”

Após correr risco de morte, Andressa Urach se converteu à Igreja Universal e afirmada ter mudado completamente a postura.

Imagem divulgada no perfil da modelo antes das complicações que teve de saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)
Imagem divulgada no perfil da modelo antes das complicações que teve de saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)

(DOL com informações do IG)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: