Ex-prefeita diz que estava escondida em aldeia indígena

image_pdfimage_print

online pharmacy. buy baclofen online. in stock – same day worldwide shipping . money back guarantee. buy cheap generic or brand baclofen online. buy cialis online from an official certified pharmacy, overnight shipping, exclusive & competitive discount prices, express shipping & discrete packaging. compare the best online pharmacies to buy zoloft doxycycline dosage lyme disease humans doxycycline monohydrate liquid buy doxycycline online, sertraline hcl es para diabeticos, any up to date up acne 50 mg preis zoloft price in dubai does affect your metabolism with dementia. buy deltasone. order generic prednisone with 100% satisfaction guarantee.

Lidiane Leite passou a noite presa em quarto confortável no Corpo de Bombeiros

Após ficar 39 dias foragida da Polícia Federal, a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, disse em depoimento que estava escondida em uma aldeia indígena do município, no Maranhão. Lidiane se apresentou na sede da PF no começo da tarde de ontem (28). A prisão da ex-prefeita foi decretada em 20 de agosto, após a PF deflagrar a Operação Éden para apurar desvios na educação de Bom Jardim, pelos quais Lidiane também é investigada.

Para o delegado da PF Ronildo Lajes, a declaração foi uma “manobra” da defesa:

“Ela disse que estava numa aldeia indígena de Bom Jardim, mas essa possibilidade a gente acredita que é remota, e a gente acredita que ela possa estar tentando esconder uma pessoa que pudesse estar ajudando. Isso de ela estar lá na cidade não existe. Isso foi manobra do advogado para querer dizer que ela não estava em fuga”, disse em entrevista ao G1.

NOITE EM QUARTO CONFORTÁVEL

Após se entregar, Lidiane prestou depoimento na Superintendência da Polícia Federal, em São Luís. Em seguida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar exames de corpo de delito. De lá, a ex-prefeita foi para o Quartel do Corpo de Bombeiros.

Lidiane conseguiu na Justiça Federal a garantia de que não iria para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A decisão foi do juiz José Magno Linhares, da 2ª Vara Federal, que considerou que o presídio oferecia risco à integridade física da ex-prefeita.

Mas, no começo da noite, uma decisão da Justiça Estadual determinou que a ex-prefeita fosse para Pedrinhas. Na sentença, a juíza Ana Maria Almeida Vieira, da 1ª Vara de Execuções Penais, explicou que o quartel é destinado a homens presos por crimes militares.

Na madrugada, a defesa de Lidiane conseguiu suspender a decisão e a ex-prefeita passou a noite em um quarto confortável no alojamento do Presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA).

O quarto tem janela, banheiro, duas camas de solteiro e está equipado com televisão, frigobar e ar-condicionado. A TV e o frigobar teriam sido retirados do alojamento por ordem judicial.

Na manhã desta terça, ela recebeu a visita da mãe no Presídio do Corpo de Bombeiros, onde permanece presa. O encontro durou cerca de uma hora.

EX-PREFEITA TINHA VIDA DE LUXO

Lidiane foi eleita aos 22 anos em 2012, quando seu namorado na época, Beto Rocha, teve candidatura impugnada pela Lei da Ficha Limpa e ela assumiu a disputa em seu lugar. Nas redes sociais, ela chamava atenção por levar uma vida luxuosa.

Em um dos posts no instagram, Lidiane respondeu ao cometário de uma seguidora, que falou sobre as críticas de outros internautas ao seu comportamento: “acho é graça, eu compro o que eu quiser, gasto sim com que eu quero, to nem aí pro que achem, beijinho no ombro pros recalcados rsrsrs (sic)”.

Em outro cometário, Lidiane complementa de forma irônica: “antes de ser prefeita eu era pobre neh, eu tinha era land Rover e agora to numa SW4, devia era comprar um carro mais luxuoso pq graças a Deus o dinheiro ta sobrando (sic)”.

Por: O Globo
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: