Explosão em supermercado no MT é tratado como ato criminoso;Vídeo

image_pdfimage_print

Explosão dentro de supermercado em Rondonópolis é tratada pela Polícia Civil do Mato Grosso como ato criminoso (Crédito: CBM Rondonópolis)

Estabelecimento comercial recebeu ameaça por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) antes da explosão
08 de Abril de 2023 às 12:48

A Polícia Civil do Mato Grosso investiga a explosão ocorrida dentro de um supermercado no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, interior do Estado, na última terça-feira (4), por volta das 19h. A explosão deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de sete anos. O caso é tratado como ato criminoso.

Informações preliminares da polícia técnica confirmam vestígios de bomba no interior do estabelecimento comercial. Câmeras de segurança do supermercado registraram o momento da explosão, que teve início na lateral de uma gôndola e atingiu o teto do supermercado, derrubando o forro. Em seguida, uma nuvem de fumaça se espalha e toma conta do local. Assista ao vídeo:

 

Após uma apuração detalhada, a Polícia Civil descobriu que um telefonema foi feito ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do supermercado, com uma ameaça de que se não fosse pago o valor exigido, haveriam consequências.

No dia seguinte da explosão, o supermercado emitiu um comunicado confirmando que após a perícia realizada na terça-feira (4), foram verificados indícios de explosão criminosa. “Assim que houver mais informações, divulgaremos”, finaliza. Por questões de segurança, o supermercado manteve as duas unidades fechadas na quarta-feira (5).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras duas empresas teriam sido vítimas de extorsão e ameaças desta natureza nos últimos dias em Rondonópolis. A investigação prossegue com o objetivo de esclarecer o crime e identificar os responsáveis.

Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 09/04/2023/07:56:29

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: