Família de mulher assassinada em Novo Progresso pede ajuda para traslado do corpo a Itaituba
Quem desejar ajudar pode contribuir por meio da chave Pix (93) 98116-5849, em nome de Josycarmem Dias Brito (Sicredi).
A família de Karollyne Souza, de 30 anos, está pedindo ajuda da população para conseguir realizar o traslado do corpo da jovem, assassinada a tiros na tarde de quinta-feira (23), às margens da BR-163, no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará.
De acordo com informações repassadas pelos familiares, Karollyne trabalhava em um posto de combustível em Novo Progresso, mas era natural de Itaituba, onde residem seus parentes. Ela costumava visitar a cidade com frequência para ver a família.
Após o crime, o corpo permanece no hospital de Novo Progresso, e a família tenta reunir recursos para arcar com as despesas de preparo e transporte até Itaituba. O custo total, incluindo o caixão, medicamentos para conservação e o traslado, é estimado em R$ 10 mil, valor que os familiares não têm condições de pagar.
Quem desejar ajudar pode contribuir por meio da chave Pix (93) 98116-5849, em nome de Josycarmem Dias Brito (Sicredi). Toda a quantia arrecadada será destinada aos procedimentos necessários para trazer Karollyne de volta à cidade onde vive sua família, para que possa receber as últimas homenagens.
Fonte: Jornal Folha do Progresso/Giro Portal e Republicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/10/2025/14:40:19
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



