Fernanda Penido largou faculdade de engenharia para trabalhar no ‘Pânico’

image_pdfimage_print

‘Não quero ser só um rostinho e um corpinho bonitos’, disse a loira nos bastidores do ensaio do Paparazzo, que vai ao ar no próximo sábado, 9.

Fernanda Penido posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 9 (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)
Algumas precisam de um pouco mais de tempo para se soltar para cliques mais sensuais. Mas com Fernanda Penido, apesar do jeito doce e tranquilo, foi fácil. A musa do “Pânico” não teve problema em posar para o ensaio do Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 9, inspirado em vilãs de histórias em quadrinhos. “Tenho esse lado mau de uma vilã, isso dá um ‘up’ no relacionamento. Gosto de encarar a vilã de vez em quando”.

A loira ganhou destaque durante a Copa do Mundo por aparecer no programa com figurinhas de jogadores coladas pelo corpo usando apenas a parte de baixo do biquíni. E quem vê a jovem na TV não imagina que ela tenha largado uma faculdade de engenharia civil para trabalhar no humorístico.
“Sei que uma coisa é completamente diferente da outra, mas é na TV que quero seguir carreira. Amo cálculo, números… Fico quebrando a cabeça para resolver as contas, mas quando surgiu o convite para o ‘Pânico’ não pensei duas vezes, larguei a faculdade sem pensar em nada”, conta Fernanda, que estava no terceiro período.

E ela sonha alto. A mineira de 22 anos pretende se dedicar intensamente a carreira artística. “Quero fazer curso de teatro. É algo que abre portas, você consegue ter uma desenvoltura melhor. Não quero só ser um rostinho e um corpinho bonitos, quero realmente mostrar que tenho talento”.
Sobre os cuidados com o corpo, Fernanda conta que não tem problema com peso. “Sempre comi de tudo. Faço academia e musculação quatro vezes na semana. Não faço dieta, só me controlo para não exagerar muito”. E a loira garante que ainda não fez nenhuma intervenção cirúrgica: “Sou toda natural. Até cheguei a pensar em colocar silicone para ficar igual a maioria das mulheres (risos) mas desisti. Acho que ficaria demais, faço o estilo mignon”.

Veja todas as Fotos AQUI.

08s_mghkusa09jsdukgfsa9Sem título

Fonte: EGO.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: