Força estadual em execução penal fará 1ª ação na segunda

image_pdfimage_print

click here to buy baclofen baclofen – order online now! if you be given details purchase baclofen paypal without prescription kaufen baclofen ohne  O primeiro município a receber o mutirão de atendimento da Defensoria Pública será Altamira, no sudoeste paraense

Mais de 300 processos de detentos do município de Altamira, no sudoeste paraense, serão analisados, no período de 23 a 27 de fevereiro, pela primeira ação da Força Estadual em Execução Penal criada por defensores públicos.

A operação será divida em dois grupos. O primeiro deverá agilizar os procedimentos dos presidiários e avaliar as denúncias sobre irregularidades nos documentos, enquanto o segundo grupo ficará responsável por atender outras demandas carentes no município, como ações de divórcio, pensão alimentícia e outros processos na área cível.

As próximas cidades que receberão o trabalho do grupo de defensores serão Mocajuba, no mês de março, e Itaituba, em abril.

O Pará é o primeiro estado do Norte do país a criar a Força Estadual em Execução Penal para analisar processos de detentos sentenciados nas casas penais do estado.

Fonte: ORMNews.

propecia youtube purchase propecia

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br buy cialis online from an official certified pharmacy, overnight shipping, exclusive & competitive discount prices, express shipping & discrete packaging.

 

%d blogueiros gostam disto: