Governo do Pará abre concurso com 1.600 vagas para agentes prisionais

image_pdfimage_print

O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). | Foto:Bruno Cecim/Agência Pará

O objetivo é reforçar o quadro de pessoal da área de segurança do Estado

A abertura da fase licitatória da Concorrência nº 001/2020 do concurso público da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) ocorreu nesta quarta-feira (10), na sede da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

O Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap), o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), o Instituto AOCP e a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), que foram habilitadas, entregaram os documentos para análise pela comissão.

 

Durante a apresentação foram feitos questionamentos pelos representantes da Fadesp e do Instituto AOCP, e serão objeto de análise pela comissão.

E MAIS: Servidores do sistema penitenciário paraense irão receber aluguel social

O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Com informações da Agência Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: