Grávida suspeita de assassinar dois homens a tiros em Terra Nova do Norte (MT), se apresenta na delegacia

image_pdfimage_print

O delegado de Polícia Civil, Getúlio Daniel, confirmou para imprensa do MT, que a mulher de 26 anos, principal suspeita de matar Genuir de Barros, 67 anos, e o filho, Marcelo de Barros, 37 anos, no último sábado, em Terra Nova do Norte, se apresentou na delegacia, esta tarde, prestou depoimento e foi liberada. O teor de suas declarações não foi informado. Testemunhas foram ouvidas pela equipe da Divisão de Homicídio. O delegado disse que o caso é complexo e a investigação. “Ainda não foi realizada a prisão de ninguém. Se apresentaram (alguns). Amanhã e depois a gente vai continuar ouvindo. São muitas partes, bastante testemunhas, suspeitos, vítimas. Caso complexo que teve bastante fatos”, disse o delegado.

Leia mais:Por ciúmes do “ex,” mulher mata pai e irmão de suposta namorada dele em Terra Nova (MT)

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar e Polícia Civil, a filha de Genuir e irmã de Marcelo, contou que o duplo homicídio ocorreu por “ciúmes” da suspeita de efetuar os disparos, já que ela (testemunha e familiar das vítimas) teria tido um caso com o marido da atiradora, mas, que segunda ela, estava separado da esposa na época. Entretanto, no sábado, a suspeita acompanhada da mãe chegou na casa das vítimas a procura da mulher, quando houve e discussão.

Bruna Felsk executou Genuir de Barros e Marcelo de Barros, pai e filho em Terra Nova do Norte, por volta das 13h15 de hoje. (Foto: Reprodução rede social Facebook)
Bruna Felsk executou Genuir de Barros e Marcelo de Barros, pai e filho em Terra Nova do Norte, no MT (Foto: Reprodução rede social Facebook)

Em seguida, conforme versão da testemunha, o pai e marido da acusada foi até o local, e o chamaram para ir embora. Entretanto, a mulher foi até a caminhonete do marido, pegou uma pistola calibre 380 e efetuou três disparos contra Marcelo. Genuir tentou evitar, mas também acabou baleado.

O marido dela conseguiu tirar a arma em seguida. Depois, a suspeita de atirar acompanhada de sua mãe começaram a agredir a filha de Genuir. O pai da atiradora ainda desferiu “pranchadas de facão” nela, conforme ainda o registro da polícia. O marido da mulher acompanhado da testemunha socorreu Marcelo até o hospital, mas em seguida teria fugido.

Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, Genuir e o filho, Marcelo, foram sepultados em Terra Nova do Norte.
Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, Genuir e o filho, Marcelo, foram sepultados em Terra Nova do Norte.
Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, Genuir e o filho, Marcelo, foram sepultados em Terra Nova do Norte.
Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, Genuir e o filho, Marcelo, foram sepultados em Terra Nova do Norte.

Por:Jornal Folha do Progresso em 25/10/2022/07:05:53 com informações do portal Só Notícias

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: