Helicóptero da SEMAS causa alvoroço após pousar no centro da cidade

image_pdfimage_print

Um helicóptero causou alvoroço na manhã desta terça-feira (24), ao pousar na área que fica as margens da rodovia BR 163, região central da cidade de Novo Progresso.

No primeiro instante, circularam boatos de que a aeronave teria feito um pouso forçado, mas na verdade foi o helicóptero de fiscalização ambiental a SEMAS, que pousou com fiscais ambientais e policias da polícia militar.

O motivo do pouso não foi revelado pela equipe de fiscalização.

Passado o susto, em poucos minutos populares, de todas as idades, aproveitaram a oportunidade e posaram para fotos e fizeram várias selfies ao lado do helicóptero.

O Helicóptero e da equipe de fiscalização da SEMAS, que atua no programa “Verde Brasil” no Pará estão em Novo Progresso, chegaram nesta segunda-feira (23), estavam com base em Castelo de Sonhos.

Por>JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: