‘Que graça tem viver assim?’ Patriarca de família brutamente assassinada por pedreiro em Sorrisso-MT concede sua primeira entrevista; Vídeo

image_pdfimage_print

Cleci, Miliane, Manuela e Melissa foram vítimas de um maníaco e assassino que morava ao lado da casa delas, numa construção.

Regivaldo Batista, viúvo de Cleci Calvi Cardoso e pai de Miliane, Manuela e Melissa Calvi Cardoso, assassinadas em novembro, no município de Sinop (387 km de Cuiabá), encontra em Deus as forças para lutar por justiça pela família. Nesta sexta-feira (19), Regivaldo afirmou à imprensa que morreu junto da esposa e das filhas, mas que ainda crê numa Justiça rápida e ‘certa’.

“[sic] Hoje eu morri junto com elas. Esse desgraçado acabou com minha vida também, me matou junto com elas. Eu vou viver para que hoje? Qual o motivo que eu tenho para seguir se não tenho elas mais?”, disse o pai em sua primeira entrevista concedida com exclusividade ao SBT.

Cleci, Miliane, Manuela e Melissa foram vítimas de um predador sexual que morava ao lado da casa delas, numa construção. Ele usou um andaime da obra para ter acesso à casa da família e conseguiu entrar na residência pela janela do banheiro. Apesar dos latidos incessantes dos dois cachorros que também viviam na casa, ninguém chamou a polícia.

Regivaldo Batista chegou a acreditar que a família estivesse brava com ele por atrasar seu retorno para casa. Na segunda-feira, 27 de novembro, ele ligou na escola das filhas e ao saber que Manuela e Melissa não tinham comparecido à aula, chamou a polícia e acionou a mãe de Cleci.

A primeira pessoa da família a chegar no local foi Elenara Calvi, irmã de Cleci. A polícia não permitiu que ela tivesse acesso ao interior da residência, que guardava a cena da mais completa barbárie, mas ela relembrou, em entrevista ao SBT, que chegou a visualizar o banho de sangue pelas portas de vidro da residência.

Cleci, Miliane e Manuela foram esgorjadas e estupradas enquanto morriam. A caçula da família, Melissa, assistiu a tudo aos berros. Gilberto Rodrigues dos Anjos, o maníaco responsável pelo crime, declarou à polícia que matou a criança asfixiada para que ela parasse de gritar.

“Você não tem objetivo para trabalhar mais, eu vou e volto e não tem minha casa, não tem minha esposa, não tem minhas filhas, que graça tem viver desse jeito? Qual o objetivo de viver desse jeito? Não tem”, lamentou o pai.

Para Reginaldo e para a família de Cleci, a esperança é de que o caso provoque mudanças nas leis, enrijecendo as punições contra criminosos sexuais.

“Eu espero que seja rápida e que seja certa. Que esse cara nunca mais saia da cadeia, que ele pague para o resto da vida dele. É o que eu quero”, disparou Reginaldo ao SBT.

Fonte:  HNT Hiper Notícias e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/01/2024/19:24:22

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: