Homem caminha 450 quilômetros após discutir com a esposa

image_pdfimage_print

O andarilho disse aos policiais que ‘estava bem, apenas um pouco cansado’  – (Foto:Reprodução)

Um homem, de 48 anos, que não teve a identidade revelada, decidiu caminhar para pôr as ideias no lugar após uma discussão com a mulher na última semana. No entanto, ele acabou caminhando 450 quilômetros de Como, perto da fronteira da Itália com a Suíça, a Fano, nas proximidades de San Marino.

Ele ficou uma semana caminhando e só parou após ser abordado pela polícia em uma madrugada. Isso porque o homem estava infringindo o toque de recolher de 22h às 5h determinado pelas autoridades por conta da pandemia do coronavírus.

O homem estava sem suprimentos e disse que não tinha se dado conta do quanto havia caminhado. Ele fez uma média de cerca de 65 quilômetros por dia.

Pelo caminho, ele encontrou estranhos que lhe ofereceram comida.O andarilho disse aos policiais que o abordaram que ele “estava bem, apenas um pouco cansado”. Os agentes fizeram uma verificação e descobriram que o homem constava como desaparecido havia uma semana.

Por:Redação Integrada com informações de Extra

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: