Homem de 31 anos é encontrado morto ao lado de sua cobra de estimação

image_pdfimage_print

Um homem que tinha várias cobras foi encontrado morto em sua casa, a poucos metros de distância de sua píton de estimação.

Dan Brandon, que tinha 31 anos e estava acostumado a lidar com cobras, foi encontrado em seu quarto, na sua casa em Church Crookham, Hampshire, Inglaterra, onde morava com os pais e uma coleção de animais de estimação exóticos.

Há relatos de que uma de suas cobras foi encontrada rastejando ao lado de seu corpo e de que Brandon sofrera “lesões graves”.

Brandon costumava publicar fotos de seus animais de estimação, incluindo imagens de uma grande píton birmanesa enrolada em seu corpo, em suas redes sociais.

A polícia local está tentando descobrir a causa da morte.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Está se investigando se houve o envolvimento da cobra no caso. A morte está em fase inicial de investigação e os pesquisadores aguardam os resultados dos exames toxicológicos e relatórios, para determinarem a ‘causa mortis’. Dependendo dos resultados, um inquérito pode ser aberto”.

Um porta-voz da Polícia de Hampshire disse: “Nós fomos chamados para atender uma ocorrência, num endereço em Church Crookham. Um homem de 31 anos havia sofrido lesões graves e morreu no local”.

“Até o momento, a morte não está sendo tratada como suspeita. Um relatório está sendo preparado pelo legista”.

Um porta-voz da organização Surrey and Hampshire Reptile Rescue, responsável pelo resgate de répteis na região, disse: “Nunca houve um caso em que uma cobra píton matasse uma pessoa no Reino Unido. Elas só matam o que comem”.

Uma página foi criada na plataforma JustGiving, em memória de Brandon, para arrecadar fundos para a instituição World Wide Fund for Nature.

O texto diz: “Ele era obcecado por cobras, aranhas, pássaros e animais selvagens. Sentiremos muito a sua falta”.

Fonte: Yahoo.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: