Homem dopava a esposa para cometer estupro, gravar e postar no XVídeos

image_pdfimage_print

Na imagem, um homem de costas, sendo preso por um agente da polícia civil (Reprodução/PCMS-DAM).

Segundo a polícia, a vítima foi procurada por um desconhecido nas redes sociais, onde ficou sabendo dos abusos

Um homem de 28 anos foi preso, na última quinta-feira (15), em Campo Grande – MS, por suspeita de dopar a própria esposa para estuprá-la, gravar e postar os vídeos no site de conteúdo pornográfico do Xvídeos. Segundo as investigações, um desconhecido que assistia aos vídeos na plataforma procurou a vítima pelas redes sociais.

A ex-esposa do suspeito procurou a Delegacia da Mulher de Corumbá para denunciar os abusos, após descobrir, por meio desse desconhecido, que haviam vários vídeos no site.

Com o início das investigações, os vídeos foram retirados do ar e, ao serem analisados, a polícia concluiu que a mulher aparecia nos vídeos desacordada, impossibilitada de resistir aos abusos.

Ainda de acordo com as análises, as autoridades identificaram o autor do crime por meio de um sinal na mão esquerda do suspeito que coincidiam com as imagens do sistema policial, já que ele havia sido preso semanas antes por violência contra a mulher.

O celular do investigado foi apreendido e o homem teve a prisão preventiva decretada.

Fonte: Carolina Mota e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/06/2023/16:36:01

Notícias gratuitas no celular1

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: