Homem é assassinado a tiros em Moraes Almeida, distrito de Itaituba (PA)

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Era por volta das 19h05 do último domingo (31) quando um homem, identificado como Isaías Rodrigues de Souza, de 40 anos de idade, foi assassinado a tiros em Moraes Almeida, distrito do município de Itaituba (PA).

A polícia conta que tomou conhecimento do fato após receber a denúncia de um possível homicídio a cerca de 50 quilômetros daquela comunidade, sentido Itaituba. Diante disso, os policiais fizeram diligências para o local. Ao chegar a um restaurante, os policiais detectaram sangue no local, realizaram varreduras e encontraram dois estojos de calibre 12. No estabelecimento, não havia ninguém.

Após isso, a 10 quilômetros do local do crime, em uma fazenda, foi encontrada a proprietária do estabelecimento e mais algumas testemunhas que presenciaram o crime.

De acordo com informações repassadas, o autor dos disparos seria um homem conhecido como “Polaco”, que havia tido desentendido com um caminhoneiro. Assim, “Polaco” teria saído do local ameaçando-o de morte. Logo depois, o suspeito chegou efetuando os disparos contra a vítima, que, ainda ferida, conseguiu fugir.

Conforme relatos, a vítima recebeu um total de 3 disparos. Além do mais, uma testemunha informou que esposa de Isaías também foi ameaçada por “Polaco”; porém, temendo às ameaças, abandonou o local.

Diante de todos os relatos colhidos, a polícia fez buscas na região e encontrou Isaías jogado ao solo em um local de difícil acesso.

O fato foi comunicado ao delegado que estava de plantão na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Trairão. Ele autorizou a remoção do corpo.

Com Informações Plantão 24horas News.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: