Homem é executado a tiros na frente dos amigos em Parauapebas

image_pdfimage_print

O crime pode ter sido motivado por conflitos entre facções criminosas do município (Foto:Reprodução/Correio de Carajás)

Testemunha garante que a vítima não tinha envolvimento com o crime
Um homem, identificado apenas como Wanderson Pereira, de idade desconhecida, foi morto a tiros no bairro Liberdade 2, em Parauapebas, no último sábado (11). O crime pode ter sido motivado por conflitos entre facções criminosas, que comandam o tráfico de drogas no município, segundo testemunhas.

No local do crime, um amigo de Wanderson disse que dois homens em uma motocicleta teriam chegado em frente à residência onde a vítima estava com amigos e indagado se o grupo era faccionado. Todos teriam respondido que não, e a dupla, ainda segundo o amigo de Wanderson, declarou que seria apenas brincadeira.

Após saírem da presença de Wanderson e amigos, os criminosos voltaram cerca de um minuto depois à residência, já atirando contra a vida do grupo. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A testemunha, que não ficou ferida, garante que o grupo de amigos, incluindo Wanderson, não é usuário de drogas e tampouco relacionado com facções. A Polícia Civil esteve no local para coletar as informações que devem ajudar a localizar os suspeitos, bem como nortear as investigações do caso. O corpo de Wanderson foi removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML).
O Liberal (com informações do site Correio de Carajás)
13.09.21 8h50
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: