Homem é morto a pauladas no nordeste do Pará

image_pdfimage_print

A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos – ( Foto:Via Whatsapp)

Um homem foi morto a pauladas, na madrugada deste domingo (17), no município de Augusto Corrêa, nordeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão começou durante uma discussão em um bar, onde vítima e acusado estavam ‘confraternizando’.
Paulo Alves da Costa, de 41 anos de idade, teria agredido com um pedaço de madeira um homem que reagiu e o golpeou com várias pauladas na cabeça e no rosto. Em estado grave, Paulo ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia foi acionada e registrou o crime como Homicídio consumado, tendo como vítima Paulo Alves. O órgão segue apurando a autoria e o que teria motivo o crime.

Com informações J.R Avelar

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: