Homem é morto com facada no peito e esposa é a principal suspeita

image_pdfimage_print

No Jurunas, homem é morto com facada no peito e esposa é a principal suspeita(FOTO:REPRODUÇÃO)
Ele foi socorrido ao Hospital de Pronto Socorro Mario Pinotti, porém já chegou sem vida à unidade.
Denilson De Oliveira Cordeiro, de 29 anos, morreu a ser atingido por um golpe de uma arma branca no peito no começo da tarde desta sexta-feira (10) no bairro do Jurunas, em Belém. A principal suspeita de ter cometido o criem é sua esposa, Maiara Amaral, com quem ele tinha um relacionamento conturbado. Muitos boatos surgiram sobre o que pode ter motivado a morte do homem, e somente a investigação da Polícia deve jogar alguma luz no caso, primeiro localizando a suspeita, que segue com paradeiro desconhecido.

Segundo parentes de Denilson, o homem saiu de seu trabalho em um supermercado e foi à sua casa para almoçar. Ainda não se sabe o que ocorreu na residência da passagem Fátima, perto da avenida Bernardo Sayão, mas o fato é que Denilson foi esfaqueado no tórax e a mulher é a principal suspeita do crime, já que vizinhos contam que ela fugiu logo em seguida. Alguns vizinhos disseram que ele foi ferido com um golpe de chave, enquanto outros contaram que ele esfaqueado por uma faca de cozinha pequena, usada para cortar pão.

Ele foi socorrido ao Hospital de Pronto Socorro Mario Pinotti, no Umarizal, porém já chegou sem vida à unidade de saúde. O caso foi registrado por familiares na Seccional Urbana do Jurunas, que é onde se investiga o crime.

Nas redes sociais, grupos de moradores do bairro do Jurunas criaram publicações para tentar entender o que pode ter ocorrido. Vizinhos e pessoas que conhecem Maiara alegavam que ela era vítima de agressões por parte do marido, e pode ter agido para se defender.

Outros, amigos de Denilson e parentes dele, defendiam que era a esposa quem abusava do homem. Nenhuma dessas versões pode ser considerada como oficial até o momento. As alegações de pessoas que conheciam a ambos devem ser consideradas na investigação da Polícia Civil, que se concentra em localizar Maiara.
Por:ORM/Caio Oliveira
10.01.20 15h16
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: