Homem é morto com golpes de terçado nas mãos e pescoço

image_pdfimage_print

Acusado desferiu vários golpes de terçado que deceparam a mão da vítima, que quase também foi degolada. Caso está na Delegacia de Juruti. (Foto:Reprodução / Site Ga Santarém)

O suspeito do crime vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel

De acordo com a polícia, um homem foi morto a golpes de terçado, nesta terça-feira (30), no município de Juruti, no oeste paraense. O assassinato aconteceu após a vítima ir atrás de um homem para quem havia alugado uma motocicleta. O suspeito do crime vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel.

Por causa da força violenta dos golpes, uma das mãos da vítima foi decepada e por pouco a cabeça também não foi separada do corpo. Segundo a Polícia, houve um desentendimento entre os dois homens. Em depoimento ao delegado de Polícia Civil, Raoni Barcellos, o suspeito contou que a vítima tentou feri-lo usando um pedaço de pau.”Ele então pegou um terçado e desferiu vários golpes que atingiram o pescoço, a mão, que foi decepada, e a cabeça. Foi bem violento”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Raoni Barcelos, a versão do suspeito é que o crime foi cometido por causa do aluguel da motocicleta, houve o atraso na entrega do veículo e depois a briga. “O autor desferiu quatro terçadadas na vítima e atingiu várias regiões do corpo”, completou.

Fonte:Redação Integrada com informações do site G1 Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: