Homem é preso acusado de estupro em Altamira.

image_pdfimage_print

Um homem foi preso acusado de estuprar uma mulher de 24 anos, no município de Altamira, sudoeste paraense. Idalvo Kassio de Araújo, 30 anos, é acusado de agir mediante violência para obrigar a vítima a se submeter a relações sexuais com ele. Idalvo foi enquadrado no crime previsto no artigo 213, do Código Penal, por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com se pratique outro ato libidinoso. A pena é de reclusão de seis a dez anos.

De acordo com a delegada Renata Gurgel, da Delegacia da Mulher de Altamira, o crime teria ocorrido em uma comunidade conhecida como Ressaca, na zona rural do município, no último dia 16. A vítima e o acusado são vizinhos. Após o crime, Idalvo ainda teria procurado o marido da vítima para lhe pedir perdão pelo crime.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis da DEAM passaram a investigar o paradeiro do acusado, que foi preso na sede do município de Altamira, no momento em que ele iria embarcar em uma lancha no porto da cidade para fugir para o Estado do Maranhão.

Por: Redação ORM News com informações da Polícia Civil

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: