Homem é preso após divulgar fotos íntimas da esposa no Pará

image_pdfimage_print

A ação foi realizada em conjunto entre as polícias civis do Pará e Amazonas  – (Foto:Divulgação / Canva)

Um homem de 50 anos foi preso nesta segunda-feira (8), durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e a Polícia Civil do Pará (PC-PA).

Ele ameaçou e descumpriu medidas protetivas impostas em benefício da esposa dele, que não teve a idade revelada. O infrator foi preso no município de Juruti, no Pará, divisa com o estado do Amazonas.

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, a vítima procurou a unidade policial em julho do ano passado, afirmando que seu marido a teria agredido fisicamente, resultando em uma lesão corporal. Com base na denúncia, após a comprovação das informações, foi solicitada à Justiça uma medida protetiva em favor da mulher.

“No início de fevereiro deste ano, a vítima veio à delegacia e relatou que o homem havia descumprido a medida. Ela informou, ainda, que ele passou a ameaçar ela e seus filhos, inclusive de expor fotos íntimas dela. Após isso, o indivíduo fugiu para o município de Juruti”, explicou a delegada.Alessandra destacou que o mandado de prisão em nome do infrator foi expedido pela 1ª Vara de Parintins, município amazonense vizinho a Juruti.

A delegada ressaltou que as equipes iniciaram as diligências e obtiveram a localização do suspeito em um hotel em Juruti, onde ele foi preso. “Ele já responde a 19 processos criminais na Justiça, por crimes como estelionato, falsidade ideológica e violência doméstica”, disse Alessandra.

O homem vai responder por ameaça e descumprimento de medidas protetivas. Ele será recambiado para Parintins e ficará na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: