Homem é preso após gravar vídeo estuprando filho da namorada; Mãe encontrou vídeo e acionou a PM

image_pdfimage_print

Foto:Reprodução | Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a avó da criança foi quem realizou a denúncia, após receber o vídeo enviado pela mãe da vítima.

Um homem foi preso na tarde do último sábado (19), em Maringá (PR), após sua namorada encontrar, em seu celular, um vídeo que registrava o momento em que ele abusava do próprio filho, de cinco anos de idade.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a avó da criança foi quem realizou a denúncia, após receber o vídeo enviado pela mãe da vítima.

De acordo com as informações apuradas, a mãe localizou o vídeo no aparelho do companheiro enquanto ambos passeavam pelo centro da cidade. Assustada com o conteúdo encontrado, ela encaminhou o material para sua mãe, que prontamente acionou a polícia.

Após o recebimento da denúncia, um alerta foi comunicado via rádio e as equipes policiais localizaram rapidamente o carro do suspeito. No momento da abordagem, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Maringá. O celular foi apreendido e será submetido à perícia. Segundo informações dos policiais envolvidos, o vídeo é considerado extremamente chocante.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Não foram divulgadas informações adicionais sobre a identidade dos envolvidos ou o estado da criança.

Fonte: Plantão Maringá e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/07/2025/06:26:19

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: