Homem é preso após tentar atear fogo em esposa e na própria filha

image_pdfimage_print

Ele chegou a acender um fósforo e arremessá-lo em direção as duas, mas a mulher se esquivou e o material apagou.  (Foto: Reprodução)

William Xavier Cavalcante foi preso no sábado (15), após agredir e tentar colocar fogo na companheira e na filha, no núcleo Morada Nova, em Marabá. As vítimas foram ensopadas por ele com um líquido inflamável e só não foram queimadas porque o fósforo apagou. O valentão ainda tentou fugir depois da ação, mas foi pego por policiais.

Segundo o relato policial, a mulher conta que além de agredi-la, o suspeito teria arremessado um copo de vidro em sua direção e tomado seu celular. A situação ficou ainda mais desesperadora quando William molhou a esposa e a filha do casal com um líquido inflamável usado para retirar pintura de paredes, com intuito de queimá-las.

Ele chegou a acender um fósforo e arremessá-lo em direção as duas, mas a mulher se esquivou e o material apagou.

Enquanto a vítima relatava o ocorrido para os policiais, o homem foi visto por uma vizinha tentando fugir pela parte de trás da residência. A moradora deu o alerta e ele acabou sendo perseguido e capturado pelos militares em uma rua paralela, atrás do imóvel.

Vale ressaltar que, segundo os policias, William não estava bêbado e nem sob efeito de entorpecentes quando tentou contra a vida de sua família. Ele encontra-se à disposição da justiça e deverá responder por violência doméstica e tentativa de feminicídio.

Fonte: Correio de Carajás

Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 17/2023/06:42:04

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: