Homem é preso em flagrante após agredir e tentar matar ex-companheira com estilete, em Belém

image_pdfimage_print

O acusado, de 21 anos, deu socos e acertou um golpe com o objeto cortante no pescoço da vítima.

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (30), em Belém. O indiciado, que não teve a identidade divulgada, tem 21 anos de idade e agrediu a ex-companheira com socos e um golpe de estilete no pescoço.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma reunião entre amigos. O casal teve um relacionamento de três anos e estava separado há cerca de seis meses. Após saber que a ex-companheira tinha um novo namorado, o homem, que não aceitava o fim do relacionamento, foi até o local e agrediu a vítima.O agressor é usuário de drogas e foi autuado em flagrante na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Belém, pelo crime de tentativa de feminicídio. Com ele foi apreendida a arma do crime: um estilete com a lâmina danificada. O objeto foi encaminhado para perícia criminal.A mulher foi encaminhada a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro da Sacramenta, onde recebeu os primeiros atendimentos e, após alta médica, prestou depoimento na Delegacia Especializada.

 
Foto: Reprodução/ O Liberal
Por: Redação integrada (com informações da PCPA)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: