Homem é preso suspeito de atirar na esposa após se trancar no quarto com bebê de 9 meses no MT

image_pdfimage_print

Arma encontrada no quintal da casa que teria sido usada no crime em MT — Foto: Polícia Civil
Joicemara Baltazar de Moraes, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos. Marido contou uma versão contraditória à polícia, mas depois confessou o crime.

Um homem foi preso, nessa terça-feira (5), suspeito de atirar contra a própria esposa, Joicemara Baltazar de Moraes, de 27 anos, após ter se trancado no quarto da casa onde moravam com a filha de nove meses em Juína, a 737 km de Cuiabá. A motivação do crime teria sido uma discussão no relacionamento, segundo a polícia.

A princípio, o suspeito contou à polícia que havia sido assaltado em casa e que ouviu um barulho vindo do quintal, onde teria encontrado a esposa caída no muro com ferimentos de disparos de arma de fogo. Porém, essa versão foi contestada após a polícia e a perícia verificarem que não havia nenhuma terceira pessoa no local.

Depois de uma festa com o irmão e a cunhada, o suspeito e a esposa retornaram para casa, quando começaram a discutir e a vítima disse que iria se separar dele. Pouco depois, o suspeito pegou o bebê de nove meses e se trancou no quarto da casa, momento em que a esposa arrombou a porta e ele atirou nela.

Em um dos quartos foi localizado um cartucho deflagrado de calibre 32. Do lado de fora da casa foram encontradas outras quatro munições do mesmo calibre, intactas. O calibre, ao que tudo indica, é o mesmo que causou a perfuração no peito da vítima.

O suspeito responde por feminicídio e ainda deve ser interrogado. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção de Juína.

Fonte: G1MT/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/09/2023/6:49:08

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: