Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos no Pará

image_pdfimage_print

Homem é preso suspeito de estupro no Marajó — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Estupro de vulnerável ocorreu duas vezes em 2022 contra a mesma vítima, segundo polícia. Prisão preventiva foi em Breves contra investigado há 5 anos pelo mesmo crime com outra vítima.

Um homem foi preso preventivamente na terça-feira (9) suspeito de estuprar uma criança de 9 anos em Breves, no arquipélago do Marajó. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu duas vezes no ano passado.

“O mandado expedido pela justiça se refere ao crime de estupro de vulnerável ocorrido em duas ocasiões no ano de 2022, contra uma criança de 9 anos”, informou a Polícia Civil.

Não foi informado se o preso era parente ou não da vítima. O mandado foi cumprido pela Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca) e o preso foi encaminhado está à disposição da Justiça.

De acordo com a investigação, o suspeito, que não teve idade e identidade reveladas, já foi “investigado pelo mesmo crime contra outra vítima, há cerca de cinco anos”. Os detalhes sobre o resultado da antiga investigação não foram informados pela polícia. (Com informações do g1 Pará).

Jornal Folha do Progresso em 04/01/2023/09:35:54

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: