Homem é socorrido após ser esfaqueado, mas morre do hospital, foi sepultado como indigente e família reclama descaso em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Homem é vítima de tentativa de homicídio, no bairro Santa Luzia, socorrido com vida pelo SAMU e morre no hospital Municipal.

A vítima sofreu vários golpes de faca, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Vítima, foi atingida na altura do abdome e não resistiu após sofrer várias paradas cardíacas.

Um crime contra a vida do nacional identificado de pré-nome “Flávio Chavier de Souza”; O crime ocorrido na manhã desta terça-feira, 9 de maio de 2023,  por volta das 06h00min, no bairro Santa Luzia em Novo Progresso.

 “Flávio” teria recebido golpes de faca pelo corpo, não sendo identificado o autor e a motivação do crime. Segundo informações repassadas a reportagem, a vítima foi socorrida por socorristas do SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP), recebendo atendimento médico. Porém, a vítima (Flávio) não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito tempo após dar entrada no hospital. Que a vítima não portava documentos pessoais, e que nenhum familiar havia comparecido ao local até o final da tarde desta terça (9).  Ainda conforme a direção do hospital, o corpo da vítima foi encaminhado para sepultamento como indigente, por volta das 17h desta terça (9).

O crime foi registrado na delegacia de polícia civil e segue sob investigação.

 

Família reclama falta de comunicação do Hospital.  

Nas redes sociais, familiares da vítima, relatam que estiveram no hospital a procura de informações sobre ocorrido com o familiar, no entanto, foram informados do estado de saúde era grave e pediram para retornar a noite (não relataram nome do atendente). Que a noite ao retornar ao hospital receberam a informação que o corpo da vítima havia sido sepultado como indigente.

Versão do hospital

Hospital contraria versão da família – A reportagem do Jornal Folha do Progresso, procurou a direção do hospital municipal, onde informou que todos os procedimentos para salvar a vida da vítima foram tomadas, mas infelizmente a vítima não resistiu e veio a óbito.  A vítima entrou na emergência por volta das 6h, e veio a óbito as 11 h.  Ainda conforme o hospital, o caso merece uma atenção por ocorrer em local público, e até as 17 horas do mesmo dia, nenhum familiar procurou hospital para reconhecimento. “Que todos os procedimentos legais junto a policia foram tomados”, concluiu.

“Flávi o Chavier de Souza” , foi sepultado com indigente. (foto: Reprodução)
“Flávi o Chavier de Souza” , foi sepultado com indigente. (foto: Reprodução)

Fonte e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/05/2023/05:47:27

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: